Wallpapers Cr7 e Messi FULL HD

 Os wallpapers mais absurdos dos melhores jogadores de todos os tempos nós iremos trazer a vocês, papeis de parede dos super craques que em toda temporada se destacam com suas artilharias e com vários feitos que nenhum jogador conseguiu fazer, nós iremos trazer nada mais nada menos que os melhores papeis de parede do Cr7 e Messi. Para que você possa ter os wallpapers mais tops e incríveis dessas duas feras do futebol internacional.

 De um lado Messi Monstro sagrado que joga no Barcelona desde sua infância e vem conquistando títulos e  conquistas a todo tempo, em cada temporada mais novos feitos a conquistar como as suas 6 bolas de ouros como melhor do mundo chamada em todo o mundo como ballon/dor,. Já conquistou algumas Champions league que é o maior campeonato de clubes da Europa que todo time quer conquistar custe o que custar.

De outro lado o gajo Cr7 Cristiano Ronaldo que vem sempre se destacando a mais de 10 temporadas, coisa impressionante jamais vista, e conta também com suas 5 Bolas de ouro e várias chuteiras de artilheiro da Europa com mais gols por temporada, só faltou fazer chover pelo Real Madrid, já ganhou ate mesmo uma Euro copa pela sua seleção e é sem duvidas o melhor jogador de todos os tempos.

Dois futebolistas natos que nasceram realmente para jogar futebol e fazerem feitos jamais conquistados por outros jogadores, em uma época que não se vera tão cedo novamente, ate porque o El clássico quando Cr7 jogava pelo Real Madrid e Messi que ainda joga pelo Barça se enfrentavam, o mundo parava para ver essa rivalidade que assolava pelos dois obcecados por vitórias títulos e conquistas.

Se fosse falar da história desses dois não caberia aqui, muitos falam que Cr7 é melhor que Messi mais técnico e finalizador nato, outros dizem ser Messi pela sua explosão e finalização impecável, eu digo que temos que agradecer por ver esses dois monstros jogarem e de vermos o nível técnico mostrado em campo, duas feras duas maquinas do futebol internacional.

Wallpapers Cr7 e Messi

cr7 wallpapers

messi wallpapers




























wallpapers messi cr7
Wallpapers cr7 Cristiano ronaldo e Lionel messi

Apreciem as melhores imagem de papel de parede wallpaper dos melhores jogadores futebolistas dos últimos tempos, wallpapers impressionantes que não deixam a desejar quando falamos em qualidade de papel de parede para celular, escolhemos e selecionamos as melhores fotos para você deixar como papel de parede do seu celular.

Wallpapers papel de parede Cr7 vs Messi, duas feras imparáveis que não precisa mostrar mais nada e mesmo assim não param de impressionar com seus números a cada temporada que passa em seus times pelo qual jogam.

Temos certeza que não irá de baixar nenhuma já que elas são wallpapers incríveis. Cristiano Ronaldo com suas melhores imagens e conquistas nos times que passou, Messi com seu estilo único e com as melhores imagens em clássicos e vitórias contra super times da Europa e mundo, esperamos que gostem dessas belas imagens para o seu smartphone.

Postagem Anterior Próxima Postagem